[*** SPAM ***] DETECTED BY WEBMAIL.IPV.PT É com prazer que apresento a você!

Title: Mensagem enviada através deste s

***Esta mensagem é 100% segura e não contém vírus!***

Olá, tenho o prazer de apresentar-lhe:

UMA EMPRESA PARCEIRA DO GRUPO SILVIO SANTOS (SBT)!!

Ganhos mínimos de R$ 40,00 a R$ 200,00 por semana!

Possibilidade de GANHOS ILIMITADOS!

Para obter mais informações, BASTA CLICAR na imagem acima.

Você terá acesso aos Vídeos Explicativos e aos meus contatos.

Estarei ao dispor para esclarecimento de dúvidas.

Cordialmente,

Marcelo Silva
Consultor em Internet Marketing

Mensagem enviada através deste serviço: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059

Importante: Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é  considerada spam quando inclui uma forma de ser removida.  Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção ou se preferir, responda esta mensagem e coloque no assunto: REMOVER o que eu NÃO RECOMENDO porque sempre tenho boas oportunidades para apresentar.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS