[*** SPAM ***] DETECTED BY WEBMAIL.IPV.PT Tenha sua Própria Loja na Internet - Franquia

Title: Você Gostaria de ser Dono de Uma

Você Gostaria de ser Dono de Uma Loja de Cursos (Infoprodutos)
para Vender na Internet?
E Ganhar Muito Dinheiro Trabalhando no
Conforto de sua Casa?

Caro amigo(a),
Você gostaria de trabalhar ganhando dinheiro na internet? ou seja, revender cursos
assim como eu faço a mais de 10 anos?

==> Se sua resposta for positiva então aqui vai a minha proposta:

Eu te convido a adquirir a franquia de minha loja virtual de infoprodutos, loja esta que
vende para você mesmo quando você esta dormindo ou a passeio, pois ela trabalha
24 horas, 7 dias por semana.
www.americancursos.com/loja_de_infoprodutos/produtos/franquia/index.html

Ao adquirir a franquia você terá os direitos de revender meus 21 infoprodutos para
sempre! E cada produto vendido o lucro é 100% seu, ou seja todo o lucro da venda
vai diretamente para sua conta bancária ou conta do pag seguro.

Obs: Eu lhe dou a loja instalada e configurada com todos os seus dados bancários,
pagseguro e seus dados de contato. O seu trabalho será só divulgar e começar a
ganhar dinheiro.

Como os infoprodutos são digitais você não precisa ter estoques, é só enviar um
email após o pagamento para o seu cliente com um link para baixar o produto e
pronto! Venda Concluída!

Uma loja de Infoprodutos digitais na internet é a melhor maneira de você ganhar
dinheiro sem abandonar o seu emprego, pois a loja é quem vende para você,
mesmo dormindo ou a passeio a loja continuará vendendo.

Veja todos os detalhes em nosso site:
www.americancursos.com/loja_de_infoprodutos/produtos/franquia/index.html

OBS: Respeitamos sua Privacidade,
Este email é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras do Email Marketing do Brasil".
Caso não queira mais receber nosso informativos clique para cancelar sua inscrição.