work proposal / Proposta de trabalho

If you have received this email, my apologies, but it is not spam. It is rather a demand for labor intensive.

If you already answered the same ignore the email.

If this email went into a private mailbox, my apologies but maybe in your world of friends can help me.

Good afternoon.

My name is Nuno Alexandre Almeida,

I am currently unemployed and really need your help. Seeking work outside my country. As is public knowledge, Portugal is a very serious crisis.

Not wanting to abuse, send this email, with the intention to ask for your help.

I am a graphic designer, but has also worked in other areas completely different. I've been a factory worker, warehouse worker, employee lounge, a bit

of everything.

I would like to know what email can I send my cv.

There currently seeking work in the following areas:

Factory worker,
Hotel Employee,
Graphic Design,
Warehouse employee,
Management team
marketing,
Advertising,
creativity,
Others.

Also add a file of my resume and some of my work.

No other issue and grateful for your attention
Nuno Almeida
+351 91 809 44 44
design.almeida@gmail.com
msn:
nuno_scott@hotmail.com

Se já recebeu este email, as minhas desculpas, não é spam mas sim uma procura de trabalho intensiva.

Se já respondeu ao mesmo ignore o email.

Se este email entrou numa caixa de correio particular, as minhas desculpas mas talvez no seu mundo de amigos me possa ajudar.

Por favor, ajude-me, reenvie à pessoa responsável pela contratação de empregados. Obrigado.

Muito boa tarde.

Tendo em conta que Portugal precisa de pessoas motivadas para sair da crise, e que eu estou cheio de motivação, escrevo este email à procura de trabalho dentro ou fora do país.

O meu Nome é Nuno Alexandre Almeida,

Trabalhei na Edimpresa (editora conhecida a nível nacional em Portugal, com os títulos: FHM, CARAS, TURBO, ETC.) como coordenador de arte durante 10 anos.

Trabalhei também como comercial de um dos concessionários da XEROX.

Trabalhei como colaborador de empresas de catering, nas quais fiz serviços de mesa, barman, limpezas de sala, arrumos de convidados.

Tenho experiência em linhas de fabrico, trabalhei na Greif, fábrica de bidons, onde fiz trabalho na linha de fabrico, à velocidade da linha, fiz controlo de qualidade, e trabalhei no armazém com porta-paletes eléctrico.

O meu ultimo trabalho foi na empresa Saint Gobain, como operário fabril, onde trabalhei na linha de alta velocidade, bem como na linha de baixa velocidade. Trabalhei muito com porta-paletes eléctrico.

Procuro trabalho nas seguintes áreas:

Operário fabril,

Arrumador de quartos,

Recepcionista,

Ajudante de copa,

Barman,

Design,

Armazém,

Operador de sala,

Arrumador,

Marketing,

Criatividade,

Entre outras,

Acrescento também um ficheiro do meu curriculo.

Sem outro assunto e grato pela vossa atenção

Nuno Almeida

+351 91 809 44 44

nuno.a@netcabo.pt

msn: nuno_scott@hotmail.com