Interessados em colaboração mútua

Meu nome é Ebba e eu queria saber se você está interessado em trocar links. Se você concorda com a troca, vamos colocar um link para o seu site em um de nossos sites de apoio aqui:

pension-master(ponto)com PR3

Se você estiver interessado, por favor me envie detalhes do seu site:

Título:
url:

Vou colocar seu link em menos de 24 horas, então  vou lhe enviar um e-mail com a minha informação link.
Atenciosamente

PD: Se você não quiser receber e-mails mais simplesmente responda com "remover".