O melhor Curso de Programação do Brasil com DESCONTO

A Corbett Software está dando a você a oportunidade de fazer
o melhor Curso de Programação Online do Brasil de R$ 350
por SOMENTE R$ 150.

Oferta válida até 11/01/2013.

O valor de R$ 150 é para todo o Curso, e você pode fazer o curso
com facilidade, mesmo não tendo conhecimentos anteriores.

Para adquirir, basta responder esse email com os dados abaixo:

(X) Sim, tenho interesse na aquisição do Curso de Programação.
Envie-me por email os dados para aquisição do Curso de Programação:

Nome:
Email:
Telefone:

---> E MAIS:

O Curso de Programação Completo Online foi feito de modo a
começar bem do princípio, atingindo ao final níveis muito avançados.

O nosso Curso de Programação Completo Online tem por objetivo
dar a você uma formação completa em relação a programação.

Ele é composto de 50 módulos, que você fará em casa, conforme
sua disponibilidade de tempo, e você poderá tirar todas as suas dúvidas
com nossa equipe.

Ele permitirá que você facilmente entre no mundo de programação em
qualquer linguagem. Ou seja, ele capacitará você a programar em
qualquer linguagem.

---> CONTEÚDO E PROGRAMA DO CURSO:

[...]

Várias linguagens serão apresentadas. Porém, o mais importante é sua
qualificação global como programador. As principais linguagens abordadas
dentro do curso, embora com o curso você possa programar em qualquer
linguagem, são:

Delphi
PHP
Logic Line

O conteúdo programático do curso é o mais completo, passando por
todas os conceitos e prática em programação, como por exemplo:

- Lógica
- Variáveis
- Condições
- Loops
- Recursividade
- Objetos e recursos visuais
- Adaptação de códigos entre linguagens
- Nomenclaturas
- Conceitos
- Desenvolvimento acompanhado e desafios
- Rotinas: Procedimentos e funções
- Matemática computacional
- Desenvolvimento de sistemas
- Introdução ao desenvolvimento de jogos
- E muito mais

Conte sempre com a gente.

Abraços dos amigos da

Corbett Software