7 bilioes de pessoas esperam por si!

Caros Senhores(as),

Chamo-me Luís Serrão, faço parte da empresa Luís Serrão e Associados – Estúdio de Comunicação, uma empresa com profissionais altamente qualificados para atender suas necessidades de Publicidade / Design / Web /Alojamento Web.

Estou a contactar-vos para propor a prestação de serviços a área de Publicidade/Design/Web:

- Criação de web sites personalizados;
- Renovação, reformulação e atualização de sites;
- Criação e publicação de e-commerce (venda pela internet);
- Campanhas de e-mail marketing;
- Sistemas Web;
- Páginas especiais nas redes sociais - Com ou sem vendas directas;
- Registo nos principais motores de busca;
- Divulgue os seu site, produtos e serviços nos Motores de Busca;
- Receba pelos seus conteúdos com links patrocinados do Google;
- Tratamos do seu alojamento e domínios do seu site.

Temos também disponíveis todos os serviços tradicionais de publicidade, Consulte-nos.

Surpreenda-se com os resultados, soluções e preços que temos para lhe oferecer.

Oferecemos publicidade gratuita no Google a todos os nossos novos clientes - Aproveite!

O nosso site:  www.lsa-web.com

Estou a vossa disposição.

Att,

Luis Serrão
Luis Serrão & Associados
Telefone: (+351) 960 150 256
Email: luis.s@lsa-web.com
MSN: luis.s@lsa-web.com

Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede.

Você recebeu este e-mail porque faz parte da lista de pessoas selecionadas.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails,

Unsubscribe or Update Records