Re: Empréstimo justo e honesto e confiável

Bom dia eu precisava de um empréstimo de 30000 mil euros a pagar em 10 anos ou 120 meses será possível me ajudar ..
Citando frejus boris <frejusboris@gmail.com>:

Olá Sr. & Sra. Homeowner suíço, canadense, belga ou francês ofereço
empréstimo de ? 1.000 a ? 1.000.000 e mais para qualquer um capaz de
pagar com juros a uma taxa inferior a 2%. Somos indivíduos que
oferecem empréstimos entre os indivíduos que têm grande necessidade
para as pequenas empresas, investimentos pessoais para apenas 3% a 6%,
dependendo do montante dos juros de pedir baço. Nós fazer empréstimos
locais e empréstimos internacionais para pessoas de todo o mundo.
Nossa organização não é um banco e não nécessitons muitos documentos.
Empréstimo justo e honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-nos
saber a quantidade de dinheiro que você quer pagar. Estamos prontos
para atender. Entre em contato comigo no seguinte e-mail:muito obrigado