Site para venda - Rendimentos de 125€ por mês

Boa tarde.

O site pontapedesaida.com está à venda. Está interessado na sua compra?
Aqui ficam diversos detalhes sobre o negócio.

Endereço: www.pontapedesaida.com
Título: Os melhores momentos do desporto rei
Descrição: PontapeDeSaida.com é um website que pretende reunir os melhores videos de futebol.

Contactar: geral@pontapedesaida.com

Rendimentos publicidade directa / indirecta: cerca de 125€ por mês.
Preço de venda: 550€ (investimento poderá ser rentabilizado em 4/5 meses)

O que é incluído na compra?
- Domínio www.pontapedesaida.com
- Todos os conteúdos do website.
- Painel de administração para todo o website.

Onde está o site divulgado?
- Google.
- Yahoo.
- Redes sociais.
- Todos os motores de busca portugueses e brasileiros.

Motivo da venda?
- Tenho vários outros projectos na Internet e neste momento pretendo dedicar-me a esses mesmo excluindo pontapedesaida.com através da sua venda.
- Necessidade pessoal de obter liquidez financeira imediata face à crise económica existente.
- Penso que este website pode ser muito mais desenvolvido por alguém com mais disponibilidade, e gerar mais rendimentos com alguém que se dedique e invista algum tempo.

Porquê comprar?
- Possibilidade de obter rendimentos fixos logo a partir do primeiro mês.
- Possibilidade de aumentar muito os rendimentos do website.
- Facilidade de desenvolver ainda mais pontapedesaida.comem quantidade e qualidade.

Perguntas da praxe:

- Como é feito o negócio?
Faz o pagamento acordado. Em seguida dou-lhe acesso à conta de alojamento, de domínio e de administração do website. Fica 100% encarregue das 3 contas a partir desse momento.

- Que alojamento é necessário para suportar o website?
Uma conta normal de alojamento partilhado é suficiente desde que tenha 40gb de espaço em disco disponível.

- Que idade tem o site?
Cerca de 2 anos.

- Foi criado por si?
Sim.

- Onde arranjo conteúdos para o site?
Pesquisando videos no youtube e imagens por toda a internet.

- Que tráfego consegue?
Cerca de 2500 visitas diárias. Estão constantemente cerca de 60 utilizadores online permanentemente.

- Que tráfego vem do pais a que se destina o conteúdo?
Tráfego maioritariamente vindo de Portugal e do Brasil.

- Que recursos usa o site?
Necessita de 60 gb de espaço em disco. Base de dados SQL, PHP, HTML.

- Ajuda-me a colocar o website a funcionar?
Sim, posso fornecer a ajuda que for necessária.

Caso tenha interessa ou alguma dúvida não hesite em me contactar.

Os melhores cumprimentos.