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Curso Nível III - Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente - Évora, Faro, Portimão, Sines, Estoril e Porto - Março 2012



Exmo(a) Senhor(a)

 

Na sequência do êxito das 56 edições anteriores, e admitindo que o(a) possa interessar, ou a algum Colaborador da sua Empresa/Autarquia/Organização, envio-lhe informação relativa a mais 6 edições do Curso Intensivo Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente, de nível III, a ter lugar nas seguintes cidades: Évora, Faro, Portimão, Sines, Estoril e Porto, sendo o Formador o Dr. André Reis, Especialista em Comunicação Empresarial. Por favor, ver detalhes no texto que se segue. Para se inscrever, basta "clicar" em "Responder", preencher o Boletim abaixo, e enviar-nos este mesmo email. Alternativamente, poderá inscrever-se on-line clicando no link http://www.cenertec.pt/cesu/cursos.php?c=Qualidade_Atendimento_Relacao_Cliente

 

Curso Nível III

 

Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente           

Monitor: Dr. André Reis             

 

Évora, 05 de Março de 2012 – 57ª edição

Faro, 07 de Março de 2012 – 58ª edição

Portimão, 09 de Março de 2012 – 59ª edição

Sines, 12 de Março de 2012 – 60ª edição

Estoril, 14 de Março de 2012 – 61ª edição

Porto, 22 de Março de 2012 – 62ª edição

 

Introdução

Vender é comunicar! Se não atendermos bem um Cliente, ele vai-se embora, e não volta! Não o atendemos bem, não vendemos! Um bom atendimento ao público é a arma base e fundamental no aumento das vendas de qualquer Empresa ou Organização. A qualidade no atendimento e na relação com o cliente envolve aspectos comportamentais que serão tratados neste Curso.

Objectivo

O atendimento ao cliente está cada vez mais exigente e não se admite falta de profissionalismo. Os Formandos devem sair desta acção de formação com a percepção e compreensão das melhores técnicas de atendimento.

Programa

1.Quais as expectativas de um cliente quando quer ser atendido

2.Qual a melhor postura a ter com um cliente

3.O vestuário como arma de atendimento ao público

4.A recepção e acolhimento mais eficaz no atendimento

5.A comunicação não verbal como instrumento de excelência no atendimento

6.O atendimento telefónico como arma essencial no acolhimento de clientes

7.Como lidar com clientes descontentes

8.Qual a melhor forma de saber escutar e compreender o cliente

9.As regras base para uma comunicação escrita inteligente

10.Como lidar eficazmente com reclamações

11.Quais as características ideais a ter nas instalações de uma Empresa/Organização para melhor servir o cliente

Interessa a

Toda e qualquer pessoa que lide com o Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico e Relações com Clientes, Escriturárias, Recepcionistas, Telefonistas, Responsáveis Comerciais, Vendedores, Responsáveis pelas Compras, Assistentes Técnicas, Secretárias, Técnicos Administrativos, Responsáveis pela Qualidade e Serviço ao Cliente, em Empresas Comerciais, Industriais e de Serviços, Autarquias e outras Organizações.

Método de exposição

Método expositivo. Discussão de problemas em grupo e debate. Apresentação de casos práticos.

Formador

Dr. André Reis. Especialista em Comunicação Empresarial, com mais quinze anos de experiência em domínios do Atendimento e da Relação com Clientes. Formador acreditado pelo IEFP.

Data e Horário

05, 07, 09, 12, 14 e 22 de Março de 2012 

08:45 - 09:00     Recepção

Manhã:
09:00 - 11:00     Curso
11:00 - 11:30     Pausa
11:30 - 13:00     Curso
13:00 - 14:30     Pausa              

Tarde:
14:30 - 16:30      Curso 
16:30 - 17:00      Pausa
17:00 - 18:30      Curso

Preço da Inscrição

O valor da inscrição é de 120,00 Euros (+ 23% IVA), pagável até à data de realização do Curso, e inclui Textos de Apoio, Coffee-breaks e um Certificado de Frequência. Número máximo de inscrições: 16

Informações

CESU - Centro de Ensino Secundário e Universitário

Praça das Flores, nº 125 - 3º

4300 - 401 Porto

Tel.: 22 093 75 30                     Fax: 22 093 75 28

Email:cesu@cenertec.pt
Site: www.cesu.cenertec.pt

 

Inscrição no Curso: Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente

 

Marque com um X o local para a sua inscrição

 

___ Évora, 05 de Março de 2012

___ Faro, 07 de Março de 2012

___ Portimão, 09 de Março de 2012

___ Sines, 12 de Março de 2012

___ Estoril, 14 de Março de 2012

___ Porto, 22 de Março de 2012

nome:

profissão:

cargo que ocupa:

empresa/organização:

endereço:

código postal:

localidade:

nº contribuinte:

tel:

fax:

e-mail:

Opções de pagamento (por favor, assinale a opção):

___Cheque à ordem de Cenertec - Centro de Energia e Tecnologia, no valor de 147,60 Euros

___Transferência bancária: CGD (Águas Santas) -NIB: 0035 0005 0000 3329 63027

         (Por favor indicar nome da Empresa/Participante ou nº da factura quando efectuar a transferência)

 

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