Exmo(a) Senhor(a)
Na sequência do êxito das 56 edições anteriores, e admitindo que o(a) possa interessar, ou a algum Colaborador da sua Empresa/Autarquia/Organização, envio-lhe informação relativa a mais 6 edições do Curso Intensivo Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente, de nível III, a ter lugar nas seguintes cidades: Évora, Faro, Portimão, Sines, Estoril e Porto, sendo o Formador o Dr. André Reis, Especialista em Comunicação Empresarial. Por favor, ver detalhes no texto que se segue. Para se inscrever, basta "clicar" em "Responder", preencher o Boletim abaixo, e enviar-nos este mesmo email. Alternativamente, poderá inscrever-se on-line clicando no link http://www.cenertec.pt/cesu/cursos.php?c=Qualidade_Atendimento_Relacao_Cliente
Curso Nível III
Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente
Monitor: Dr. André Reis
Évora, 05 de Março de 2012 – 57ª edição
Faro, 07 de Março de 2012 – 58ª edição
Portimão, 09 de Março de 2012 – 59ª edição
Sines, 12 de Março de 2012 – 60ª edição
Estoril, 14 de Março de 2012 – 61ª edição
Porto, 22 de Março de 2012 – 62ª edição
Introdução
Vender é comunicar! Se não atendermos bem um Cliente, ele vai-se embora, e não volta! Não o atendemos bem, não vendemos! Um bom atendimento ao público é a arma base e fundamental no aumento das vendas de qualquer Empresa ou Organização. A qualidade no atendimento e na relação com o cliente envolve aspectos comportamentais que serão tratados neste Curso.
ObjectivoO atendimento ao cliente está cada vez mais exigente e não se admite falta de profissionalismo. Os Formandos devem sair desta acção de formação com a percepção e compreensão das melhores técnicas de atendimento.
Programa
1.Quais as expectativas de um cliente quando quer ser atendido
2.Qual a melhor postura a ter com um cliente
3.O vestuário como arma de atendimento ao público
4.A recepção e acolhimento mais eficaz no atendimento
5.A comunicação não verbal como instrumento de excelência no atendimento
6.O atendimento telefónico como arma essencial no acolhimento de clientes
7.Como lidar com clientes descontentes
8.Qual a melhor forma de saber escutar e compreender o cliente
9.As regras base para uma comunicação escrita inteligente
10.Como lidar eficazmente com reclamações
11.Quais as características ideais a ter nas instalações de uma Empresa/Organização para melhor servir o cliente
Interessa aToda e qualquer pessoa que lide com o Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico e Relações com Clientes, Escriturárias, Recepcionistas, Telefonistas, Responsáveis Comerciais, Vendedores, Responsáveis pelas Compras, Assistentes Técnicas, Secretárias, Técnicos Administrativos, Responsáveis pela Qualidade e Serviço ao Cliente, em Empresas Comerciais, Industriais e de Serviços, Autarquias e outras Organizações.
Método de exposiçãoMétodo expositivo. Discussão de problemas em grupo e debate. Apresentação de casos práticos.
FormadorDr. André Reis. Especialista em Comunicação Empresarial, com mais quinze anos de experiência em domínios do Atendimento e da Relação com Clientes. Formador acreditado pelo IEFP.
Data e Horário
05, 07, 09, 12, 14 e 22 de Março de 2012
08:45 - 09:00 Recepção
Manhã:
09:00 - 11:00 Curso
11:00 -
11:30 Pausa
11:30 - 13:00
Curso
13:00 - 14:30
Pausa
Tarde:
14:30 - 16:30 Curso
16:30 -
17:00 Pausa
17:00 -
18:30 Curso
Preço da Inscrição
O valor da inscrição é de 120,00 Euros (+ 23% IVA), pagável até à data de realização do Curso, e inclui Textos de Apoio, Coffee-breaks e um Certificado de Frequência. Número máximo de inscrições: 16
Informações
CESU - Centro de Ensino Secundário e Universitário
Praça das Flores, nº 125 - 3º
4300 - 401 Porto
Tel.: 22 093 75 30 Fax: 22 093 75 28
Email:cesu@cenertec.pt
Site: www.cesu.cenertec.pt
Inscrição no Curso: Qualidade no Atendimento e na Relação com o Cliente
Marque com um X o local para a sua inscrição
___ Évora, 05 de Março de 2012
___ Faro, 07 de Março de 2012
___ Portimão, 09 de Março de 2012
___ Sines, 12 de Março de 2012
___ Estoril, 14 de Março de 2012
___ Porto, 22 de Março de 2012
nome:
profissão:
cargo que ocupa:
empresa/organização:
endereço:
código postal:
localidade:
nº contribuinte:
tel:
fax:
e-mail:
Opções de pagamento (por favor, assinale a opção):
___Cheque à ordem de Cenertec - Centro de Energia e Tecnologia, no valor de 147,60 Euros
___Transferência bancária: CGD (Águas Santas) -NIB: 0035 0005 0000 3329 63027
(Por favor indicar nome da Empresa/Participante ou nº da factura quando efectuar a transferência)
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