Aumente o seu poder de compra e reduza as suas mensalidades

Title: Reduza as suas mensalidades ate -60% - Partners Finances
Se não visualiza este e-mail, veja online! | Pretendo que removam o meu endereço!
[...]
Autorização: Autorizo(amos) que os dados facultados sejam tratados informaticamente pela M.B. FINANCES, S.A., PARTNERS FINANCES, intermediário em operações de crédito, para efeitos de prospecção comercial. Fica-me(nos) reservado o direito de acesso à informação, de correcção, aditamento ou eliminação dos meus(nossos) dados pessoais, mediante contacto escrito para : M.B. FINANCES, S.A., PARTNERS FINANCES, EDIF. D.PEDRO I, PISO 2, QUINTA DA FONTE, 2770-071 PAÇO D'ARCOS.

Pretendo que removam o meu endereço! mais info