Inquérito ao Consumo das Famílias - Habilite-se a um carro

Title: Inquerito ao Consumo das Familias
Se não visualiza este e-mail, veja online!   Pretendo que removam o meu endereço!
Grande Inquerito ao Consumo das Familias

  Esta é a sua oportunidade de participar no Inquérito ao Consumo das Famílias.

Razões para participar:

1. Ao responder o inquérito, o seu nome entra automaticamente no sorteio.

2. As suas respostas ajudarão a melhorar a qualidade e a diversidade de produtos e serviços, que você Consumidor, mais deseja.

3.
Poderá receber múltiplas ofertas de redução de preço sobre várias marcas de renome.

As suas respostas fazem a diferença:
O Inquérito ao Consumo das Famílias é patro-cinado por marcas líderes em Portugal: a sua opinião ajuda a perceber quais os produtos e serviços as pessoas querem ver nas lojas e online.
  carro

Nao se esqueca de completar O Grande Inquerito ao Consumo das Familias e podera ganhar 10.000 EUR em barras de ouro
Pretendo que removam o meu endereço! mais info