O cartão que lhe dá pontos para viagens e um GPS Garmin

Title: Barclays Group
Se não visualiza este e-mail, veja online!   Pretendo que removam o meu endereço!
Email Barclaycard
Maio 2010
  TAEG de 31,5%*.
Anuidades grátis;
Ganhe 1 ponto por cada €1 em compras. Pontos válidos durante 5 anos;
A partir de 13.000 pontos pode viajar para qualquer destino europeu;
Seguro de Assistência em Viagem grátis;
Não paga taxa de abastecimento de combustível (€0,50);
Descontos em Parceiros: Pousadas de Portugal, Hóteis Vila Galé, AVIS, entre muitos outros;
Linha de crédito até €6.000;
0% de responsabilidade em caso de furto, roubo, perda ou apropriação abusiva, conforme disposto na cláusula 6.4 do Acordo de Utilização dos cartões de crédito Barclaycard.
* Exemplo para um financiamento de € 1.500, com reembolso
no prazo de 12 meses e à Taxa Anual Nominal (TAN) de 25,99%.
Não dispensa a leitura do Acordo de Utilização dos cartões de crédito Barclaycard
Cartão de crédito Barclaycard Platinum Travel. São condições para exclusão da presente oferta o atraso no pagamento, o cancelamento da modalidade de pagamento por débito directo ou conversão para outro cartão Barclaycard Caso cumpra os requisitos, o GPS ser-lhe-á enviado no prazo de 4 semanas após a realização dos €350 em compras.
Pretendo que removam o meu endereço! mais info