Faça E-mail Marketing sem complicações!

Title: Fazmail
logotipo.jpg
CRIE CAMPANHAS DE
E-MAIL MARKETING
SEM COMPLICAÇÕES

fazmail3.jpg

O software apropriado para o envio de newsletters possibilita?
Garantir a permanência dos seus dominios em white list
Efectuar remoções de forma automática
Enviar campanhas de Marketing e não de Spam.
Ter acesso a estatisticas dos envios em tempo real
Garantir que os envios estão de acordo com a legislação Portuguesa

WWW.FAZMAIL.PT

Esta mensagem foi enviada para esi_as@teotonio.ipv.pt
Esta mensagem está de acordo com a legislação Portuguesa.
(Decreto-lei nº7/2004, de 7 de Janeiro) sobre o envio de mensagens comerciais:
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor:
FAZMAIL é uma marca registada da Fazsoftmail Lda registada na conservatória comercial do Porto com o capital social de 50.000€ geral@fazmail.
Não estou interessado em receber informativos Remova-me desta lista