Defesas dos trabalhos práticos

Viva!

Junto segue o calendário para as defesas dos trabalhos práticos. As defesas serão realizadas amanhã dia 12 de Janeiro devendo cada grupo comparecer 5 min antes da hora marcada. No ficheiro em anexo segue igualmente quais os relatórios que foram devidamente recebidos. Todos os alunos que não possam comparecer à hora marcada deverão contactar-me para combinar nova hora. Eventuais grupos que não constem da tabela em anexo deverão igualmente contactar-me para combinar hora para realizarem a defesa.

A+

José Oliveira