Jantar ESI 5º Ano

Alo pessoal,

Pensou-se entre alguns de nós em organizar um jantar para o 5º ano de maneira a
podermo-nos juntar todos agora que estamos para acabar esta merda... (ou nao :-
)).

Venho entao assim informar-vos para a realização de um jantar (local a definir)
no dia 25 de setembro.
Vejam a lista de contactos e REENCAMINHEM para que não consta! Tentem avisar
toda a gente!
Enviei tambem para a mailinglist do 5º ano mas nunca se sabe kem ta subscrito...

Depois, entrem em contacto comigo de maneira a eu poder recolher informação de
quem vai e nao vai, etc.

Abraços,
Andre

Este e-mail foi enviado através do serviço Teotonio Webmail(http://webmail.ipv.pt)