Fwd:

>From: "Zé Rebolho" <joserebolho@hotmail.com>
>To: afluis@hotmail.com, claudiapintobravo@hotmail.com,
>d_a_n_i_f@hotmail.com, d_abrantes@hotmail.com, joanafilipa@hotmail.com,
>kukuteca@hotmail.com, leitao18@hotmail.com, marcopmira@hotmail.com,
>necareis@hotmail.com, nuno_xyz@hotmail.com, nunopinapais@hotmail.com,
>pkurt69@hotmail.com, telmoramalho@hotmail.com
>Subject: Fwd:
>Date: Sun, 16 Jun 2002 22:54:41 +0100
>

>>From: "Rui Santos" <oblivion_gtr@hotmail.com>
>>To: blackzoldier@hotmail.com, crash_override18@hotmail.com,
>>joaomrpferraz@hotmail.com, joserebolho@hotmail.com, kraken_@msn.com,
>>pedroalmeida81@clix.pt, oblivion_gtr@hotmail.com,
>>pandresfigueiredo@hotmail.com, tpc@hotmail.com, pmsoftwarex@hotmail.com,
>>redstorm2k@hotmail.com, tman126@hotmail.com, ze_baquetas@hotmail.com
>>Subject: Fwd:
>>Date: Sun, 16 Jun 2002 17:22:41 +0000

>From: "Rita Santos"
>To: wild_man@hotmail.com, oblivion_gtr@hotmail.com, joaocromo@portugalmail.pt, joaomrpferraz@hotmail.com, lili_mione@hotmail.com, daniela_morango@hotmail.com, kraken2305@hotmail.com, pmsoftware@net.sapo.pt, visiense@hotmail.com
>Date: Sun, 16 Jun 2002 17:08:23 +0000

--- Begin Message ---
Nunca sei se estas tretas são verdade ou não ...mas como não quero ficar sem nada do meu PC... aqui vai!!!

Anda a circular na Net e via e-mail um ficheiro com publicidade à Cerveja Budweiser. Uma vez que se trata de um anúncio muito engraçado, as pessoas têm curiosidade em ver e passar aos amigos e conhecidos.

Piratas informáticos criaram um VIRUS escondido dentro de ficheiro (formato MP3) que desde que seja aberto suprime todos os ficheiros de sistema e todos os ficheiros com extensão .Zip, .doc e .jpg.

A Microsoft faz o seguinte pedido:
Por favor transmita esta mensagem a todas as pessoas que conheça que têm acesso à Internet.
Se receberem um ficheiro MP3 (principio musical) da cerveja Budweiser que à primeira vista parece inofensivo, intitulado Waza.MP3 com 472 KB, NÃO ABRA EM NENHUM CASO
Apague-o imediatamente.
Se abrir este ficheiro perderá todos os FICHEIROS DE SISTEMA do vosso computador e o disco Rígido será infectado de maneira irremediável.
Tudo o que se sabe é que este vírus é extremamente perigoso. A McAfee afirma que não existe ainda nenhum Antivírus que o possa destruir. Por favor, avisem os vossos amigos, antes que seja tarde...
--- End Message ---