A escamisola do benfica navale umá mééérdá! o rasteirinho é fodido

Um adepto chega a uma loja de material desportivo e depara-se
com uma  infinidade de camisolas de clubes de futebol
portugueses e de outros países.
Só não vê a do seu Clube: o Porto. Decepcionado, pergunta ao vendedor:

 - Quanto custa a camisola do Boavista?
 - ?50.
- E a do Barcelona?  - Essa custa ?60.
- E a do Sporting?
 - Ah meu amigo, essa é a mais cara da loja por se
tratar do melhor Clube do Mundo, ela custa? 100.
Aí, o pobre arrisca:
- Você não tem aí a do Porto?
- Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 9,75.
 - Porra, só ?9,75!?
 - É promoção para acabar com o stock, ninguém as compra.
- Então dê-me uma  - estendendo uma nota de ?10.
O homem vai até a caixa registadora, coça a cabeça e pergunta:
 - Desculpe, mas eu estou sem trocos. Leva uma camisola do Benfica para
completar os 10?

Fernando Jorge Rebelo

frebelo@teotonio.ipv.pt
frebelo@di.estv.ipv.pt