Fwd: Proposta de emprego informática

Foi recebido de um ex.aluno a seguinte informação que se divulga:
—-
Sou ex-aluno do Instituto e venho por este meio pedir-lhe que divulgue junto dos ex-alunos, que a empresa para a qual trabalho está a recrutar nas diferentes áreas de informática.

A empresa chama-se Affinity e está a recrutar para o Porto mas caso alguém esteja interessado em ir para Lisboa pode também fazer me chegar o CV que eu mesmo o faço chegar a quem de direito.

Pode divulgar o meu e-mail: diogo.cosme@affinity.pt

—-