Fwd: [estv-list] Oferta de emprego

Oferta de emprego:

Assistente de Loja (m/f)  Viseu - URGENTE  ( entrada dia 23/10/2009 )

Recrutamos Assistente de Loja (m/f) para empresa nossa cliente em Viseu- URGENTE

A Kelly Services recruta Assistentes de Loja para empresa nossa cliente na zona de Viseu;

Perfil:

- Idade superior a 22 anos;

- Excelente apresentação;

- Robustez física;

- Disponibilidade Imediata para iniciar missão;

- Disponibilidade para Deslocação a Entrevista a Aveiro;

- Agressividade comercial;

- Sentido de responsabilidade;

- Proactividade;

- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador

Se o seu perfil se enquadra faça a sua candidatura online, incluíndo o curriculum com fotografia.

Se reúne estas características então apresente a sua candidatura respectivamente para  vera.moreira@kellyservices.pt [Vera Moreira] .

Desde já agradecida subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,

Vera Moreira I Consultora
E-mail: vera.moreira@kellyservices.pt
Telefone: + 351 234 37 87 50 | Telemóvel: + 351 912592728
Fax: + 351 234 37 87 59
Rua de Viseu 32 A, 3800-277, Aveiro

www.kellyservices.pt