Anúncio de recrutamento

Bom dia,
Fui aluno do curso de Eng. Sistemas e Informática, o meu nome é Nuno Ribau, neste momento estou a trabalhar em Lisboa numa empresa de IT que se chama Safira. A empresa tem um programa "referral" em que nós colaboradores, podemos indicar novos possiveis candidatos a uma posição na empresa.
Gostaria que divulgasse na mailing list de emprego do teotonio, caso alguem esteja interessado em vir trabalhar para lisboa, que me enviei o CV, que eu próprio o faço chegar aos recursos humanos da empresa para futura emtrevista.

Estou disponivel para mais esclarecimentos.

o meu contacto poderá ser este: nuno.ribau@safira.pt

cumps.
Nuno Ribau.