Fwd: Emprego

Begin forwarded message:

From: srglrr at portugalmail.pt
Date: 4 December 2007 22:09:39 GMT+00:00
Subject: Emprego

Boa noite.

Como não tenho disponibilidade para a oferte de emprego na área de Lisboa que em seguida refiro, transcrevo-a na íntegra, com o objectivo de ser divulgada pelos alunos do nosso departamento. Disseram-me que não podiam dizer ainda o cliente.

---------------------------------------
Caro Sérgio Loureiro,

No seguimento do meu contacto telefónico, venho por este meio deixar- lhe os meus contactos para que me faça chegar um currículo seu actualizado, para que o possamos enquadrar em processos de recrutamento da sua área a partir de Janeiro.

Entretanto, caso o Sérgio conheça alguém com disponibilidade imediata para integrar um projecto na área de software developing, com recurso a linguagens C++ e XML, solicitava-lhe que nos enviasse um currículo para análise também para o meu endereço de e-mail.

Agradeço desde já a sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Curvelo

NBS