FW: [leic94] Oportunidade de emprego - disponibilidade imediata

Title: Message

-----Original Message-----
From: Pedro Monteiro Soares [mailto:pedro.soares@optimus.pt]
Sent: quarta-feira, 5 de Janeiro de 2005 14:36
To: leic94@yahoogroups.com
Subject: [leic94] Oportunidade de emprego - disponibilidade imediata

Viva,

Venho divulgar aqui este oferta de emprego.

Quem estiver interessado, envie-me CVs que eu reencaminho.

Bjs e abraços,

Pedro Soares

Bom dia,

A SysVision está à procura de novos colaboradores com disponibilidade imediata ou a curto prazo, para desempenhar tarefas de programação sobre o sistema operativo Unix/Linux.

O perfil pretendido para os colaboradores é o seguinte:

  • Experiência de pelo menos 1 ano em desenvolvimento sobre Unix/Linux;
  • Experiência de pelo menos 1 ano em desenvolvimentos em C;
  • Bons conhecimentos de ShellScript;
  • Bons conhecimentos de SQL.

Adicionalmente, se os colaboradores tiverem conhecimentos de Informix 4GL, Oracle ou Java, serão mais valias.

Caso conheçam alguém com este perfil, esteja interessado em trabalhar e se tiver disponibilidade imediata ou a curto prazo para trabalhar, enviem-me o currículo.

Yahoo! Groups Links

---